Unidade de Atenção à Família e Desenvolvimento Humano

U.D.H

A Unidade de Desenvolvimento Humano (U.D.H) existe para apoiar e respaldar o grande número de familiares co-dependentes e dependentes químicos. Esse grupo cresce substancialmente no Brasil. O conceito da U.D.H é fundamentado na formação da identidade do paciente, interpretação do comportamento, valores e suas capacidades. Estas condições envolvem desde o bem-estar físico, mental, psicológico e emocional, além dos relacionamentos sociais, como a família e amigos.

O Tratamento Superação e sua equipe objetiva garantir uma boa qualidade de vida, com serenidade e equilíbrio para lidar com as situações de estresse, retomar o controle sobre sua própria vida com dignidade e de acordo com os seus objetivos.

"Desenvolvimento Humano não é ausência de doenças. Desenvolvimento Humano é realizar-se física, emocional, mental e espiritualmente a cada dia. Somente com o equilíbrio emocional é que vamos alcançar o bem-estar, a satisfação e a alegria de viver"

Na maioria das vezes, na central da U.D.H consta relevantes 76% de mulheres na busca de tratamento para o familiar ou parentesco. As mulheres conduzem esse processo mais que os homens. Na maioria os homens tem 24% de participação em todo processo. Porém, a família de forma singular acaba adoecendo junto com a dependência que assola esse lar. Olhando de forma mais polida, durante e após o processo ou a superação da dependência química, a família acaba tendo papel fundamental na busca do entendimento e apoio daquele que está ou passou por um tratamento.

U.D.H - Unidade de Desenvolvimento Humano

A lealdade como crença.

A disciplina como valor.

A coragem como hábito.

A missão como destino.

A U.D.H além de estabelecer as melhores unidade para tratamento e Superação da Dependência Química está disponível para cumprir um papel social o qual tem 95% de aprovação no atendimento, atenção à famílias e desenvolvimento humano.

Ligue agora para central de atendimento.

(15) 99682-1149